"BLITZ" DA BRIGADA MILITAR EM MONTENEGRO PARA GARANTIR MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO

Na noite desta sexta-feira (24/07), a Brigada Militar desenvolveu uma grande operação para vistoriar automóveis e a documentação de seus respectivos condutores. Nos últimos dias houve a retomada dos furtos de veículos no município e na região, causando preocupação às autoridades de Segurança Pública. Afora isso, tem sido constatada a ação de vários delinqüentes oriundos de outras cidades da região. Com o trabalho dos policiais, elementos mal intencionados pensam suas vezes antes de agirem à margem da lei.
Durante a operação, os militares interceptaram um automóvel com placas de São Leopoldo, na rua Fermino Rodrigues Cardoso, no bairro Ferroviário. 
Ao verificarem a numeração do motor constataram que não "batia" com os números do chassi. Afora isso, o veículo estava com o licenciamento vencido. O carro foi apreendido e os ocupantes conduzidos à Delegacia de Polícia para darem as devidas e necessárias explicações.
Outro motorista também foi parar na DP, porque ao avistar a "blitz" policial, tentou fugir, no bairro Ferroviário. Perseguido, foi alcançado. Ele estava com a CNH suspensa, por excesso de pontos, e a documentação do carro vencida. Foi autuado e, depois, liberado. O veículo foi guinchado e apreendido.
Houve ainda mais casos de motoristas pretendendo "driblar" as abordagens. Se deram mal. A Brigada Militar os buscou para as averiguações, constatando que eram motoristas sem carteira de habilitação ou com o documento ilegal, além de veículos com licenciamento vencido.

BLITZ DA BRIGADA MILITAR EM MONTENEGRO-02

BLITZ DA BRIGADA MILITAR EM MONTENEGRO-03