MARIDO DROGADO FAZ DA MULHER UM "SACO DE PANCADAS"

No bairro Santo Antonio, reiteradas vezes uma mulher foi agredida de forma violenta pelo seu companheiro. Ela não agüenta mais a situação e a Polícia está louca para colocar as mãos no agressor.
Ontem, novamente, a Brigada Militar foi chamada pelos vizinhos para acudir a mulher que estava apanhando do marido. Quando percebeu a movimentação da vizinhança, o indivíduo - como sempre faz - se mandou rua afora para escapar dos agentes da lei. 
O sujeito é usuário de drogas e consumidor de bebidas alcoólicas e velho conhecido da Brigada Militar e da Polícia Civil pelas inúmeras ocorrências do tipo "Maria da Penha".
Os vizinhos temem pela vida da vítima, pois numa destas agressões o homem, "chapadão", pode extrapolar nos golpes violentos, ocasionando uma tragédia. A vítima também disse aos policiais temer pela sua vida.
A Polícia pediu para não ser divulgado o nome da rua onde o casal reside no bairro Santo Antonio. 
Na DP acreditam não demorar muito para o covarde ir para trás das grades, passando uma temporada na "hospedaria" do Pesqueiro, a exemplo de outros agressores de mulheres aqui de Montenegro.

PLANTÃO DE NOTICIAS